Game Update

Convide uma amiga para visitar seu estábulo!

Olá, StarFam! Dá para acreditar que a atualização de hoje é nossa 400ª? O tempo voa quando a gente se diverte! Vamos comemorar a data lançando um recurso que vocês já pedem há muito tempo!

Convites do MyStable!

Você sempre quis convidar uma amiga para visitar seu estábulo residencial para mostrar seus cavalos favoritos, ou para simplesmente passar um tempo? Agora, você pode convidar até quatro amigas por vez para essa visita!


Veja como funciona!

Você pode convidar até quatro amigas ao abrir a janela de organização de cavalos e ao clicar em "Convidar". Depois, escolha qualquer pessoa da sua lista de amigos, grupo ou clube equestre, e envie o convite! Quando aceitam, elas aparecem em seu estábulo e ficam lá até decidirem ir embora ou até você sair do estábulo.

Mesmo quando estiver visitando o estábulo de outra jogadora, você pode continuar usando seu guarda-roupas e mesa de beleza, é só clicar neles e seus próprios inventários vão se abrir! Isso é perfeito para quando você e sua amiga querem provar roupas juntas.

Você também pode passear pelo estábulo da sua amiga e fazer carinho nos cavalos dela! Faça carinho em qualquer um dos cavalos que estiverem no estábulo, só não dá para fazer isso no cavalo que ela estiver montando.

Visite os estábulos umas das outras!

Mais diversão no Solstício de Verão!

O Solstício de Verão vai até o dia 24 de julho e, hoje, vamos colocar dois recursos que amamos: o laguinho de pesca e a estação de criação de guirlandas de Solstício de Verão!

O laguinho de pesca

Não tem como comemorar o Solstício de Verão sem brincar de pescaria! Você pode pescar uma vez ao dia e ganhar uma recompensa aleatória. Pode ser um lanchinho ou alguma parte da nova roupa de verão. Há um total de 10 itens maravilhosos de vestuário para colecionar! E, aí? O que você está esperando? Vamos pescar!

Novos itens esperam por você no laguinho de pesca!

Faça sua própria guirlanda de Solstício de Verão!

Na área do festival, você pode fazer suas próprias guirlandas de Solstício de Verão! Se você participou no ano passado, pode reconhecer algumas das opções de guirlanda, e há também algumas novidades. Confira a tabela de flores na mesa para ver onde pode encontrar cada uma delas para usar. Depois, vá buscar flores especiais de cada área. Traga as flores de volta até a área da festa e comece a criar! Há sete flores diferentes que você pode usar para criar 14 guirlandas diferentes, sete para você e sete para o seu cavalo. Isso se você tiver desbloqueado todas as áreas onde elas crescem...

Você pode fazer até duas guirlandas por dia, uma para você e uma para o seu cavalo. Volte todos os dias para colecionar as 14!

Para poder criar a sua própria guirlanda, você precisa ter terminado a missão em que ajuda Marisol a colocar a bandeira no topo do Mastro do Solstício de Verão.

Guirlandas de Solstício de Verão para você E para o seu cavalo!

Mercado de cavalos

O mercado de cavalos está fechado essa semana.

Nova tela de carregamento!

Uma nova tela de carregamento bem ao estilo de verão vai receber você sempre que decidir se aventurar em Jorvik!

Na SEMANA QUE VEM!

Petunia, uma das Bulldogz, ficou inspirada pelo último evento de prova de saltos de Moorland. O que será que ela está planejando?

Nos falamos em breve!
Abraços da Equipe Star Stable ♥

Related articles