Game Update

Os cavalos mais mágicos que você já viu!

c

Olá, StarFam! Nosso querido amigo Gary Dente de Ouro trouxe dois cavalos selvagens de Jorvik novinhos para as comemorações de Solstício de Verão, e nós temos certeza de que você vai querer conhecê-los!

Gary fica em Jorvik até o final das comemorações de Solstício de Verão. Se você tem interesse em algum dos cavalos que ele está oferecendo, lembre-se de garantir o seu até o dia 24 de julho!

Dois cavalos selvagens de Jorvik!

O comerciante itinerante de cavalos Gary Dente de Ouro tem a habilidade de encontrar cavalos únicos e mágicos nas áreas mais vastas de Jorvik. E sempre que encontra algum, ele traz para Silverglade para mostrá-lo ao mundo. Mas, esses dois cavalos são ainda mais especiais do que os outros cavalos selvagens de Jorvik porque são tão rápidos como qualquer outro cavalo de Jorvik E podem fazer o movimento especial de marcha!

Você quer saber o que há de tão especial nos cavalos selvagens de Jorvik? Esses cavalos vivem em áreas onde a energia pandórica é muito forte, e isso fez com que eles desenvolvessem cores especiais de pelagem nunca antes vistas. Devido à falta de energia pandórica nos locais onde estão as aldeias e os estábulos, os cavalos perdem a magia e podem ser confundidos com cavalos normais perto da civilização. Assim que voltam para a natureza, a magia fica mais forte e eles recuperam as lindas cores de pelagem especiais!

Você pode encontrar o Gary em Moorland!

Qual é a nova raça?
Duas novas variedades do cavalo selvagem de Jorvik!

Onde posso encontrá-lo?
Na área da festa do Solstício de Verão em Moorland.

Quanto ele custa?
950 Star Coins.

Em que nível devo estar?
Fique tranquila: não limite de nível para ter este cavalo! Você pode conseguir o seu assim que visitar a área da festa do Solstício de Verão.

Quais são as cores disponíveis?
Um cavalo cor de flor de cerejeira e um cavalo cor de bétula que ficam com cores mais normais sempre que você cavalga perto de uma aldeia ou estábulo. É como se você tivesse dois cavalos em um!

Preciso saber de mais alguma outra coisa?
Esses dois cavalos selvagens de Jorvik podem correr na mesma velocidade que qualquer outro cavalo de Jorvik, algo inédito para o cavalo selvagem de Jorvik. Eles também podem marchar, basta apertar a barra de espaço enquanto os cavalos estiverem parados. E mais: Gary terá esses cavalos para venda APENAS agora! Garanta o seu antes de 24 de julho!

Esses cavalos impressionantes...

...transformam-se nessas belezas raras quando você se aproxima da civilização!

Lembre-se de que eles ficam em Jorvik até 24 de julho! Garanta o seu antes disso se quiser que ele faça parte da sua StarFam.

O Solstício de Verão continua!

Nossa comemoração de Solstício de Verão só vai até 24 de julho! Nesta semana, um novo conjunto de roupas e uma nova guirlanda de Solstício de Verão estão disponíveis na loja da área do evento.

Um novo conjunto de roupas!

Loja de Bônus

Um novo item está disponível na Loja de Bônus de Moorland para todas que tiverem feito a assinatura de Star Rider Pagamento Único!

Mercado de cavalos

O mercado de cavalos está aberto no Forte de Pinta.

Na SEMANA QUE VEM!

As populares guirlandas de Solstício de Verão e o laguinho de pesca voltam para a área de festa do Solstício de Verão na semana que vem! Faremos nossa 400ª atualização na semana que vem, por isso, vamos comemorar com um recurso novo que foi muito pedido…

Tenha uma ótima semana!
Abraços da Equipe Star Stable ♥

Related articles