Game Update

Oba, mais pôneis!

Olá, StarFam! Nós sabemos que muitas de vocês estão esperando por este dia: mais Pôneis Chinocoteagues fofos vão se juntar a nós em aventurar incríveis por Jorvik!

Três Chinocoteagues novos!

Já aprendeu como escrever "Chinocoteague" desde a chegada dos primeiros pôneis? Boa parte da nossa equipe ainda não, mas estamos quase lá!

Hoje um Chinocoteague tobiano baio, um palomino e um sabino rosilho chegaram à Península do Casco Sul! Agora, a grande questão é decidir qual é o que a gente mais gostou… Assim como os outros Chinocoteagues, cada um sai por 700 Star Coins.

Mais Chinocoteague fofuchos!

Corrida mais fácil!

Em algumas áreas de Jorvik, notamos que as placas com setas, que indicavam para onde ir na corrida, não estavam muito visíveis para garantir uma experiência segura. Depois de muitos cavalos trombarem com árvores quando suas amazonas não conseguiam descobrir a direção certa, o Comitê de Corridas de Jorvik decidiu repintar todas as placas. Nós fizemos os testes e elas parecem funcionar muito bem! Lembre-se de nos contar o que achou!

Placas novas nas corridas!

Novidade sobre o mundo de Jorvik!

Quando fizemos nossa grande atualização de Silverglade no último outono, comentamos que você talvez visse algumas pequenas mudanças em Jorvik depois de então, isso enquanto continuamos a ajustar as novas mudanças e nos preparamos para as futuras. Notamos que essa maneira de repaginar Jorvik funcionou tão bem que decidimos continuar assim! A partir de agora, você talvez note algumas pequenas mudanças de vez em quando, e, às vezes, continuaremos a remodelar essas áreas mesmo depois de você ter visto uma primeira mudança. Ainda temos planos de modernizar os terrenos, folhagens e construções por toda Jorvik para que fiquem de acordo com nosso adorável estilo artístico, mas vamos começar com alguns projetos menores que não precisarão de muito tempo para serem implementados. Então, fique de olho! Temos muitas atualizações maravilhosas em vista esse ano!

Faça amizade com potros!

O evento de potros da Guarda-florestal Violet fica disponível até 22 de maio, e isso significa que você tem tempo de sobra para brincar com os adoráveis potrinhos de Jorvik!

Mercado de cavalos

O mercado de cavalos está fechado essa semana.

Tenha uma ótima semana!
Abraços da Equipe Star Stable ♥

Related articles