Game Update

Semana 2 do bazar

O Bazar Itinerante fica em Jorvik por mais duas semanas! Ele tem descontos em cavalos, roupas, acessórios, equipamentos equestres e redução permanente de 40% no preço dos nossos terriers de estimação que estiverem na loja do bazar. Nesta semana, temos descontos no quarto de milha e no shire. O quarto de milha agora está 570 Star Coins e o shire, apenas 540. Isso quer dizer que você precisa montar no seu cavalo e galopar até Moorland! Os descontos duram até a atualização de quarta-feira, 07 de junho.

Cavalos se aposentando

Os próximos cavalos a buscarem pastos mais verdes são os warmbloods holandeses e os warmbloods dinamarqueses de geração 1.5. Eles deixarão Jorvik na atualização de terça-feira, dia 20 de junho, e não poderão mais ser comprados a partir de então. Eles ficarão no mercado de cavalos do Ferdinand até a tão esperada aposentadoria chegar! E, já que eles logo vão embora, vamos reduzir o preço. Você pode comprar o warmblood holandês por 390 Star Coins e o warmblood dinamarquês por 300 Star Coins.

Apesar de amarmos cada um dos nossos cavalos antigos, às vezes, é necessário fazer mudanças para o jogo acontecer da melhor forma possível. Uma dessas mudanças será retirar gradualmente nossos cavalos mais antigos.

Se você já tiver comprado algum deles, fique tranquila! Eles continuarão com você do mesmo jeito de sempre e em segurança. Só se lembre de que eles não terão mais correções de bugs, atualizações nem acessórios novos.

Related articles