Information

Remoção do GameGuard

Olá, StarFam! Depois de deixarmos o GameGuard ativo no Windows por três semanas, pudemos ver que os resultados não foram os esperados. Por isso, decidimos reverter o lançamento do nosso GameGuard. Isso significa que ele não estará mais ativo no seu sistema.

Se você desinstalar o jogo, o serviço do GameGuard será removido do seu computador. Você mesma pode conferir na janela "Serviços" do computador, principalmente se quiser garantir que ele foi desinstalado. Não deixe de reiniciar a janela para atualizá-la. Ao reinstalar o Star Stable, o GameGuard não será baixado de novo no seu computador. Se você precisa de ajuda ou acredita que ainda há arquivos do GameGuard no seu sistema, fale com a gente para podermos auxiliar no passo a passo!

Reconhecemos que há jogadoras que trapaceiam, e tornar o jogo justo para todas ainda é uma grande prioridade para nós. Nossa intenção era que o GameGuard fosse uma parte da solução para isso, mas infelizmente não conseguimos reparar alguns problemas que ele gerou para nossas jogadoras. Continuaremos procurando uma solução a longo prazo para os problemas de trapaças, mas, neste momento, levaremos um tempinho para conseguir encontrar futuras opções.

Queremos agradecer a todas vocês pela paciência que tiveram com a gente durante esse tempo que tentamos lidar com os desafios. Aprendemos também que precisamos comunicar melhor mudanças grandes como essa. Percebemos que deveríamos ter falado mais e que as informações também deveriam ser mais abrangentes antes do lançamento. Isso ficou muito claro para nós e vamos usar essa lição a partir de agora.

Com amor, sua Equipe Star Stable ♥

Related articles